Olá, esta é a minha primeira vez neste fórum, por isso, desculpe se esta pergunta já foi feita antes, eu fiz uma pesquisa, mas não consegui encontrar a resposta que procuro.
Acabei de pegar uma nova ZX14R 2018.
Só notei isso agora, cerca de 3 horas depois de trazê-la para casa.
Quando eu desligo a chave de ignição (tudo desligado), há uma luz vermelha piscando no painel (a que fica ao lado da luz indicadora esquerda).
No manual do proprietário, ela está listada como Indicador 3 e chamada de Indicador de Imobilizador.
A pergunta é: a luz deve piscar quando tudo está desligado?
Ela não acende quando a moto é ligada e funcionando.
Na página 53, diz que ela piscará por 24 horas e depois se desligará.
Só gostaria de saber se isso está correto, pois é a primeira moto que tive com luzes piscando quando desligada.
Ela vai descarregar a bateria se não for usada por mais de uma semana?
Ou existe uma maneira de simplesmente desligar essa luz piscando imediatamente quando tudo está desligado?
Qualquer informação seria muito apreciada,
Saudações.
Acabei de pegar uma nova ZX14R 2018.
Só notei isso agora, cerca de 3 horas depois de trazê-la para casa.
Quando eu desligo a chave de ignição (tudo desligado), há uma luz vermelha piscando no painel (a que fica ao lado da luz indicadora esquerda).
No manual do proprietário, ela está listada como Indicador 3 e chamada de Indicador de Imobilizador.
A pergunta é: a luz deve piscar quando tudo está desligado?
Ela não acende quando a moto é ligada e funcionando.
Na página 53, diz que ela piscará por 24 horas e depois se desligará.
Só gostaria de saber se isso está correto, pois é a primeira moto que tive com luzes piscando quando desligada.
Ela vai descarregar a bateria se não for usada por mais de uma semana?
Ou existe uma maneira de simplesmente desligar essa luz piscando imediatamente quando tudo está desligado?
Qualquer informação seria muito apreciada,
Saudações.